Onde ficar em Mendoza: 8 hotéis para todos os bolsos

Durante minha recente viagem à Argentina tiveram duas regiões que me chamaram muita atenção onde ficar em Mendoza, por conta da localização e pela quantidade de atrações e lojas ao redor.
Tive a oportunidade de conhecer 3 hospedagens que citarei aqui, mas vou listar mais algumas que me pareceram bem interessantes e que eu experimentaria em uma próxima viagem. Quem sabe não se encaixa no seu perfil, não é?
 

Não deixe de me seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos da viagem na Argentina.
Você também pode procurar pela Tag #GMAnaArgentina e #FollowUsArgentina
😉

 
Navegue pelo mapa para ver as localizações e clique nos links para reservar.
 

 

HOSTELS

Para quem está procurando um lugar barato onde ficar em Mendoza, indico esses 3 hostels muuuuito bem localizados, ao lado ou na própria rua Aristides, a rua bombada dos bares. Ali a noite ferve todos os dias, não importa se é segunda!

No Jaque Mate me hospedei uma noite para conhecer e gostei muito, pois é incrivelmente limpo, na rua do lado dos bares, mas sem ser na muvuca. É um hostel mais tranquilo, sem muita festança, pra quem quer pagar mais barato, mas não quer farra. Tem quartos compartilhados e privados.
Pros mais jovens que querem mais agito o Chill Inn fica bem na muvuca, e foi super bem recomendado por alguns amigos locais como opção onde ficar em Mendoza. Não chegamos a entrar, mas por fora ele é uma graaaça, parece ser super moderno!
 
hostels em Mendoza
 
Também na mesma rua dos bares, indico o Mendoza Inn por fazer parte da Hostelling International além de ter sido recomendado por nossos amigos!
 

CHIP DE INTERNET COM 10% DE DESCONTO

Já pensou em chegar no seu destino conectado? O chip da Viaje Conectado tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países. É só colocar o chip e pronto! Compre com 10% de desconto automaticamente por esse link. Compre aqui!


 
 

POUSADAS BARATINHAS

Para quem quer pagar pouco, mas também não quer um clima de hostel, da uma olhada nessas duas opções de pousadinhas onde ficar em Mendoza, são bem avaliadas no booking e com ótima localização.

 
A Quinta Rufino B&B é uma pousadinha do lado da rua dos bares! Não conheço por dentro, mas a localização está garantida e o wifi grátis! A 816 B&B já é uma pousada familiar, mais antiga e bem mais conservadora na decoração, mas muito bem avaliada. Foi avalizada com 9,5 no Booking.
 

HOTÉIS CONFORTO

E para aquela parcela de viajantes que não dispensa um bom hotel, não importa onde esteja, dou 3 opções de onde ficar em Mendoza, 2 das quais pude experimentar!

 
hoteis onde ficar em Mendoza
 
A conhecida rede Sheraton, não deixou a desejar em nada, nem no conforto e nem na localização. Nesse hotel há também o Cassino Enjoy, que fomos nos divertir um dia e perder uma graninha. Bem em frente fica o Modigliani Suites, ótima opção para quem procura quartos com cozinha e vai com a família. Do lado dessa rua está a Calle San Martin, com casas de câmbio, lojas e restaurantes. Leia o aqui meu Review do Sheraton e aqui do Modigliani.
Nesse vídeo você pode ver um pouquinho da nossa estadia no Sheraton!
 

 
E por último, mas não menos importante, o Hyatt! A gente babaaaaava toda vez que passava em frente (ele fica pertinho do Sheraton) por causa dessa arquitetura incrível na fachada. Parece ser super confortável, claro, e é muito bem ranqueado. Ótima opção onde ficar em Mendoza em lua de mel.
 
Bem, gente, o que não faltou foi opção onde ficar em Mendoza! Tem para todos os gostos e preços! E lembrando que se você fizer sua reserva pelo booking por qualquer link aqui do blog eu ganho uma pequena comissão que me ajuda muito, e o preço é igual pra você! Então não esqueça de dar essa força 😉
 
 
  LEIA MAIS:

 

4 Comentários