Dica de hotel em Barbados: o tranquilo Santosha

Barbados é uma pequena ilha no Caribe que impressiona pela cor azul perfeita das águas! Diferente de Punta Cana e outros destinos Caribenhos, em Barbados você não se fecha em um resort, e sim explora diversas praias da ilha. Então, em qual escolher meu hotel em Barbados?
 

Antes de mais nada, não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos das minhas viagem em Barbados.
Você também pode procurar pela Tag #GMAemBarbados e #EaiPartiuBarbados

 

Hotel em Barbados

Minha primeira hospedagem: hotel Santosha


 

Claro que resolvemos explorar várias áreas diferentes, mas o primeiro hotel em Barbados que ficamos foi no lado leste da Ilha, em East Cost, uma área bem mais afastada do centro e das praias famosas. O hotel Santosha é um recanto de tranquilidade e paz! Ali você só ouve o barulho do mar e dos passarinhos.

 
++ Confira incríveis passeios em Barbados
 
É quase um “hotel fazenda” no meio de uma ilha caribenha, sabe? Fiquei louca quando vi as fotos da piscina e do visual do quarto, e me diz se é exagero da minha parte:
 

Santosha hotel em Barbados

Piscina e visual incrível!


 
Os quartos do Santosha são estilo apart, com cozinha equipada, geladeira, microondas, cafeteira e tudo o que você precisa para comer em casa e até economizar uns trocados (e já aviso que comer em Barbados não é barato, não).
 
CHIP DE INTERNET COM 10% DE DESCONTO

Já pensou em chegar no seu destino conectado? O chip da Viaje Conectado tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países. É só colocar o chip e pronto! Compre com 10% de desconto automaticamente por esse link. Compre aqui!


 
 
A cama era super confortável e grande, com ar condicionado (que também não são todos os hotéis que possuem, acredite) e tv. Como no país se fala inglês, a TV tem de tudo que estamos acostumados: Warner, Discovery, etc, mas sem legenda, claro.
 
Santosha hotel em Barbados
 

O Wifi e estacionamento desse hotel em Barbados também são gratuitos, e funcionam super bem. Deu pra subir snaps, fotos, e acessar por vários computadores diferentes.

 

Cozinha equipada para cozinhar.

Cozinha equipada para cozinhar.


 
Há 5 minutinhos de carro tem um mercadinho que fomos abastecer o quarto, e fazíamos café da manhã todos os dias, e comprávamos cervejinha para noite 😁
 

SERVIÇOS


O hotel também oferece serviços de massagem, que não cheguei a experimentar, e um kit de alimentação já pronto, mas que também preferimos ir no mercadinho e escolher por nós mesmas.
 
++ Guia de praias de praias em Barbados
 
A equipe é super atenciosa e te da bastante espaço e liberdade no hotel. A limpeza passava todos os dias e era limpeza meesmo, pois mais de uma vez estávamos no quarto e vimos a moça passando pano no quarto inteiro, lavando a louça e esfregando o banheiro.
 
hotel em Barbados

Banheiro com toalhas fofinhas, sempre muito limpo!


 

LOCALIZAÇÃO


Se você não está pensando em alugar um carro, esse não é um hotel para você. Aproveitamos muito as praias mais selvagens da East Cost e fomos a pontos turísticos como a Animal Flower Cave e passeio de Segway, que ficam mais perto do Santosha, mas ele é bem distante das praia famosas.
 
Eu já falei sobre alugar um carro em Barbados, mas, desde já, saiba que recomendo MUITO alugar. Não é tão assustador como parece dirigir na mão inglesa, e estamos com uma liberdade incrível de poder se hospedar em qualquer canto e ir para as praias que bem entender.
 
hotel em Barbados

Café da manhã da sacada do nosso quarto: muito sossego!


 

PONTOS POSITIVOS

Os pontos que achei mais positivos de ficar nesse hotel em Barbados: amei a paz de ficar longe das muvucas e poder voltar para essa piscina tranquila no final do dia. Para casais que procuram um recanto ou até mesmo famílias que não gostam de muito agito, o Santosha é o hotel perfeito para sua hospedagem em Barbados!

 
Hotel Santosha
Windly Hill East Coast Road, St. Andrew, Belleplaine – Barbados
[email protected]
Para mais infos e reservas, acesse o site oficial.
Clique aqui para reservar e ver valores em Real pelo Booking.
 
LEIA MAIS

 
*A autora viajou a Barbados à convite do Visite Barbados para conhecer o país, mas as opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês! Agradeço também ao Santosha pela estadia. Amamos tudo.

Me conte sua dúvida ou experiência