Dica de ótimo hotel em Nova York: Mandarin Oriental

Nessa minha primeira viagem a Nova York decidi ficar em 3 hotéis diferentes de vários tipos e preços para  poder conhecer diversas áreas para se hospedar na cidade e mostrar pra vocês muitas opções. Sem sombra de dúvidas o hotel em Nova York que mais amei, por diversos motivos, foi o Mandarin Oriental New York!
 

Não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora
e veja todas as fotos da viagem pela Tag #GMAemNY 😉

 
 
Mandarin Oriental Nova York
 
 

A EQUIPE

Quando cheguei no Mandarin Oriental parecia que tinha entrado em outro mundo. A equipe era incrivelmente cortês, educada e sempre pronta pra te ajudar em qualquer dúvida ou necessidade. Claro que isso já é um padrão da rede de hotéis que é sensacional, e eu não poderia esperar menos no hotel em Nova York.

 

mandarin-oriental-ny

Lobby e concierge


 
A limpeza passava no quarto várias vezes por dia para sempre deixar toalhas secas e repor as águas cortesia no quarto, porque o calor estava de matar qualquer um (era julho!).
Quando chegamos nosso quarto ainda não estava pronto,  e o pessoal do check in se dispôs até de me ligar pra avisar quando estivesse tudo ok! Aliás, além de internet, é sempre muuuuito bom ter um chip de celular nas suas viagens, agora não vivo mais sem! Você pode comprar aqui, ó.
 

LOCALIZAÇÃO


Pra completar esse hotel em Nova York ainda fica suuuuper bem localizado, ali em Columbus Circle, bem no pézinho do Central Park. O metrô da 59st ficava bem em frente ao hotel, e claro que você tropeçava dentro do parque né…

 

Inclusive fomos andando para um restaurante fofíiiiiiissimo que vou contar no post sobre onde comer em Nova York.

 
Mandarin-oriental-ny
 
Se hospedando no Mandarin Oriental hotel em Nova York você fica bem no meio da cidade. Não fica longe pra aproveitar Midtown e ir pra Downtown e você está basicamente no Central Park e em Upper West Side, e a um pulo de Upper East Side. So, amazing!
 
++ Roteiro de Nova York feito por blogueiros top
++ 

O QUARTO


Quando chegamos no nosso quarto não dava vontade de sair. Eu simplesmente AMO cama de hotel 5 estrelas, gente, óbvio. Parece que você dorme abraçado com o maior bichinho de pelúcia do universo, de tão fofa e aconchegante que é.
 
Hotel em Nova York
 
ACHE SEU HOTEL MAIS BARATO

Para conseguir bons preços na hora de se hospedar a melhor estratégia é pesquisar em sites comparadores como o Booking, que super confio! Busque hotéis ou apartamentos que se encaixam no seu perfil, veja as qualificações e notas e escolha um lugar bacana que caiba no seu bolso.


 
Obviamente o quarto era bem espaçoso para colocar tooooodas as suas malas e compras (ai, minha carteira!) que são inevitáveis em NY, e ainda tinha uma super mesa de trabalho, que há um tempo comecei a usar demais em viagens, por causa de vocês, né, meus queridos! Nesse momento, inclusive, estou escrevendo da China 🙂
 
Vista quarto Mandarin Oriental NY

Aproveitando a vista do quarto mara <3


 
Mas vamos falar o que realmente é sensacional a respeito desse quarto: a vista! 😍
Ahhhhh a vista desse acúmulo de arranha céus e inegavelmente linda, por isso em Nova York tem tantos prédios que você pode subir para ver a cidade de cima.
Ficamos em um andar alto, e ainda dava prazer um pedaço do Central Park verduco, fazendo contraste com o cinza dos prédios. Novamente, amazing, gente!
 
vista-quarto-mony
 

LOUNGE E LOBBY


Se por acaso não rolar de ficar em um quarto com vista, não se preocupe! No andar do Lobby do hotel em Nova York você pode tomar café e drinks no lounge do hotel com uma vista também de tirar o fôlego, que é essa da primeira foto do post.
 
recepcao-mo-ny
 
Ali na recepção você encontra a equipe de concierge que pode te ajudar na compra de ingressos, mapas e  para receber caixas que você encomende na internet. Eu fiz um pedido na Amazon que não chegou a tempo. Avisei a eles e mesmo depois de ter feito check out voltei e busquei minha caixinha que estava guardadinha.
 

BRUNCH


Tivemos o imenso prazer de nos hospedarmos no Mandarin Oriental hotel em Nova York em um domingo, e assim poder conhecer o tão famoso brunch nova-iorquino que sempre vi em filmes e séries (em Gossip Girls elas adoravam um brunch) e era loooouca pra viver essa experiência.
 
Brunch Mandarin Oriental NY

Olha essa vista do Brunch!!!!!


 
No restaurante Asiate você pode aproveitar de um super brunch-chic com vista para o Central Park, como tem que ser, e como você merece! Rhycaaaa!  😂 Brincadeira, gente, não precisa ser rica não, o brunch custava uma faixa de 40 dólares com direito a amuse bouch, entrada, prato principal e sobremesa. Saímos de lá super satisfeitas e depois fomos bater perna na cidade pra queimar as calorias.
 
brunch-mandarin-oriental -ny
 

ACADEMIA


Na verdade você nem precisa sair do Mandarin Oriental hotel em Nova York pra fazer isso. É só descer pro Fitness Center ou pra dar uma nadinha na piscina indoor do hotel e fazer seu exercício do dia. #30tododia minha gente!

 
Academia Mandarin Oriental NY
 
Sério, cada vez mais comecei a dar valor a academia em hotel, e sempre que tem uso. A gente sempre passa do ponto na comida quando está viajando, e tem que passar mesmo, não da pra ficar fazendo dietinha quando tem taaaantos restaurantes maravilhosos pra conhecer e experimentar, mas não podemos esquecer de compensar, né galeris?
 

O BANHEIRO


Ahhh, eu acabei me empolgando falando da vista desse lindo hotel em Nova York em vários pontos diferentes e acabei passando o banheiro do quarto, mas não é porque não é relevante, não gente, muito pelo contrário!
Minha paixão por banheiros continua, e o do Mandarin Oriental  hotel em Nova York não decepcionou. Depois de tomar um super banho relaxaste na banheira de mármore, roupões fofinhos e felpudos estão de esperando pra completar seu ‘bath’ em New York.
 
hotel em Nova York
 
O chuveiro e privada ficam em áreas separadas, o que eu acho muito justo, principalmente se você tiver dividindo quarto com alguma amiga, né?
 

CONCLUSÃO


Em resumo, gente, amei! É delicioso ser bem tratado e ficar com todo o conforto possível, seja em qual viagem for, e em Nova York isso não é diferente. Na verdade acho até que ajuda a alcançar aquele glamour delicioso das séries que fica na nossa cabeça, não adianta.
 
Mandarin Oriental
80 Columbus Circle at 60th Street, New York, New York
(212) 805 8800
http://www.mandarinoriental.com/newyork/
Para reservar pelo Booking e ver valores em real clique aqui.
 
 
LEIA MAIS

 

7 Comentários

  1. Pingback: Hospedar em Nova York: 10 hotéis para todos os bolsos! | Guia Mundo Afora

  2. Thaís,
    Tenho certeza que esse hotel é maravilhoso, mas praticamente todo 5 estrelas é, não é?
    E os outros hotéis nos quais você se hospedou? Algum mais baratinho e bem localizado?