Dicas para conhecer melhor miami

Miami é perfeita para visitar museus, praias, e passar uma noite eletrizante em discotecas. A cidade oferece o melhor para quem está buscando distração e concentra todos os tipos de diversão, como a zona South Beach que tem as melhores discotecas.

 

aluguel de carro em Miami

 

Se você está procurando gastar suas energias não deixe de visitar a zona South Beach, você vai ficar perdido entres tantos estilos de música, como a eletrônica, reggaeton e outros. Lembre-se que nos Estados Unidos a bebida alcoólica e proibida para menores de 21 anos, por isso deve sempre levar seus documentos para não passar por um inconveniente. Também e importante lembrar que algumas discotecas do país pode haver restrição de idade na entrada!

 

discoteca em Miami

 

Você também pode visitar museus, como o Goldcoast Rail Road um dos mais conhecidos da cidade. Esse museu é a casa de trens antigos, desde da idade da via férrea, onde você poderá visitar o interior dos trens, como por exemplo o vagão Jim Crow, famoso pela época da separação racial.

 

 

Para facilitar sua vida para conhecer tudo em Miami, o importante é focar na comodidade e buscar um hotel bem localizado e, claro fazer uma pesquisa para encontrar bons preços no Viajemos.com de acordo a sua necessidade.

Inclusive, um carro vai te ajudar muito a se locomover dentro da cidade, que tem as atrações distantes umas das outras. Pontos turísticos como Everglades, Ocean Drive e Coral Gables são bem distantes uns dos outros e praticamente sem transporte público, e é aí que o carro entra pra facilitar! Lembre-se que se irá reservar um carro seria conveniente que o hotel tenha estacionamento gratuito ou incluído na taxa de resort que normalmente se paga.

 

 

 

Além desses lugares, Miami tem um clima perfeito para conhecer belas praias como a de South Brach, uma das preferidas dos turistas para passar o dia com as crianças por ter águas rasas e transparentes. Em South Beach você também irá encontrar ciclovias para passear de bicicleta contemplando a orla marítima ou até patinar.

 

 

LEIA MAIS

 

 

*Esse é um Artigo Patrocinado. Você leu um texto publicitário escrito por nossos parceiros, mas que acreditamos que agrega informação a vocês. Esse aviso representa nosso comprometimento e transparência com você, leitor!

Me conte sua dúvida ou experiência