Magic Bands: as pulseiras da Disney

Desde que comecei a pesquisar minha viagem para Orlando, eu digo e repito: a Disney é o máximo. E é bom deixar claro que não ganho nadinha por dizer isso, é realmente minha opinião. Afirmo isso porque as Magic Bands da Disney  são mais uma novidade e chegaram para arrasar.
 

Magic Bands - pulseiras da disney

Magic Bands coloridas da família!


 
Vou tentar ser bem didática sobre essas “terminologias Disney”, pois são muitos nomes e muita coisa para aprender. Quando comecei a pesquisar a respeito antes de viajar fiquei perdidinha, principalmente com as mudanças que estavam acontecendo.
 

Antes de mais nada, não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos das minhas viagens a Orlando .
Você também pode procurar pela Tag #GMAemOrlando 😉

 

O QUE SÃO AS MAGIC BANDS?

Nada mais são que essas pulseirinhas lindas que tem milhões de funcionalidades para tonar seu dia nos parques mais práticos!
Antigamente, ao adquirir um ingresso para um dos parques temáticos da Disney, você recebia um cartão magnético. Encostava ele na “catraca” (entre aspas porque não tem roleta) e entrava. Até hoje ele existe, na verdade, para todos os que não estão hospedados dentro da Disney e compraram um ingresso. Se você é hóspede do complexo, o seu ingresso é a Magic Band!

Não deixe de ler o post “Se hospedar dentro ou fora da Disney? O que é melhor?”

Quando você fecha o pacote Resort + ingressos Disney, suas magic bands já serão “encomendadas” e estão inclusas no valor. Após tudo pago, você pode entrar no site da Disney e personaliza-las com os nomes dos hóspedes e as cores de sua preferência. Depois de personalizadas, elas ficarão lindas te esperando no hotel para serem retiradas no momento do Check in.Mas fique tranquilo. Se esquecer de personalizar no site, elas também te esperarão no Check in, mas virão na cor cinza.

Magic bands Disney

Separadas e personalizadas por nomes e cores


 
Emoções à parte: Band na mão, ou melhor, no pulso..rs, E já estamos prontos para os parques!
ACHE SEU HOTEL MAIS BARATO

Para conseguir bons preços na hora de se hospedar a melhor estratégia é pesquisar em sites comparadores como o Booking, que super confio! Busque hotéis ou apartamentos que se encaixam no seu perfil, veja as qualificações e notas e escolha um lugar bacana que caiba no seu bolso.


 
Magic band personalizada

Veio com meu nome dentro <3


 

MAGIC BAND COMO INGRESSO

Ao chegar no parque, você encosta o Mickey da sua Magic Band no Mickey da “catraca” de entrada. Logo depois você coloca sua digital do lado direito. Assim que o Mickey da “catraca” ficar verde, pronto! Você está liberado para entrar!
 
IMG_3340
IMG_3341
IMG_3342
 
Muito legal, não é?
Além de ser uma tecnologia super diferente, evitou a venda do ingresso já usado a terceiros, uma vez que ele fica vinculado à sua digital. Avanço muito bom para a Disney.
 

MAGIC BAND COMO CARTÃO DE CRÉDITO

Mas o mais interessante das Magic Bands é que além do seu ingresso, ela é sua chave do quarto e seu cartão de crédito! Dessa forma você evita ao máximo a perda de qualquer um desses itens, pois ela está amarradinha a você.  Simplesmente TUDO dentro da Disney pode ser pago com a band.
No momento que você faz check in no Resort Disney, você vai escolher uma senha de 4 dígitos para suas Magic Bands. Dentro dos parques ou do próprio resort, quando você quiser comprar qualquer coisa, diga que vai pagar com a Magic Band.
 
IMG_33361
Encoste sua Magic Band no Mickey da máquina, coloque sua senha (ou pin, como eles chamam) e pronto! Todas suas compras vão para a conta do hotel e no momento do check out eles te darão um extrato com todas as compras realizadas.
Ah! E é sério que você não precisa levar nem 1 dólar, se não quiser. Todos os estabelecimentos tem a máquina, até mesmo os quiosques. Usei a Band para comprar água, sorvete, até um único Twix! rs
Mas se você quiser pagar suas compras em dinheiro, obviamente pode!
Uma dica importante: Se quiser pagar sua conta do hotel com dinheiro, avise no check in, pois se não, ao fazer o check out eles debitam direto do número do cartão da sua reserva. E não tem nenhuma taxa para utilização, não, ok?
 

MAGIC BANDS COMO CHAVE DO QUARTO

Se já não fosse suficiente, ela também é a chave do seu quarto! Infelizmente a lerdinha esqueceu de tirar uma foto, mas na sua porta vai ter uma máquina como essa da foto acima, só que menorzinha. Você encosta a Band no Mickey e a porta do seu quarto abre como mágica! 🙂
 

MAGIC BANDS COMO MEMORY MAKER

E para finalizar, mais um plus! Sabe os fotógrafos oficiais da Disney que ficam tirando fotos em pontos estratégicos? Todas as fotos tiradas com eles podem ser armazenadas na sua band para depois ser compradas (caso você goste). E até mesmo as fotos dos brinquedos podem ir pra suas Magic bands! Assim você pode comprar um pacote com todas as fotos no final da viagem!
 

POSSO TER MAGIC BANDS SEM ESTAR NA DISNEY?

Sim! Caso você não esteja hospedado em um hotel da Disney (Inclusive eu indico esse maravilhoso e barato aqui) você pode comprar suas magic bands em qualquer bilheteria (você acha todas as cores) ou então dentro dos parques, que tem até estampadas com personagens. No momento da compra o funcionário da Disney vinculará seus ingressos a ela e pronto!
Mas como você não tem um quarto no complexo, claro que ela só funcionará como ingresso, para guardar as fotos e para usar fastpass+!
 
 
 
LEIA MAIS

 

18 Comentários

  1. Olá Thaís…
    As Magic Bands, para quem não irá se hospedar nos resorts, têm custo (você sabe o valor)?
    Outra coisa, não entendo muito bem essa coisa das fotos com os fotógrafos oficiais… se você não tem as magic bands e quiser alguma foto tirada, como faz para adquiri-la?

    • Oi Malissa,
      tem sim, mas você compra só se quiser. Acho que está uma meedia de 15 a 21 dólares, depende se vai ser liso ou com algum tema de personsagem.
      Se você nnao tiver a band, a primeira vez que tirar foto com algum fotógrafo da Disney eles te dão um cartão magnético. Aí você apresenta esse cartão pra todos os outros, e vai aculuando as fotos ali!
      Você pode comprar as bands em lojas ofiicias dentro dos hotéis, na bilheteria dos parques e dentro dos parques. Mas esses especiais de personagens só dentro dos parques mesmo!
      Beijão e boa viagem!

  2. Pingback: Se hospedar dentro ou fora da Disney? O que é melhor? | Guia Mundo Afora

  3. Thais, as magic bands só funcionam se vc fica nos resorts da Disney? E os Walt disney good neighbor hotel? Eles tem magic band? Se nao, posso comprar uma magic band e usar?

    • Oi Walma,
      pode comprar e usar mesmo não estando nos hoteis da Disney, pois só eles disponibilizam de graça.
      Eu comprei e vinculei meus ingressos, fast pass e fotos tiradas pelos fotógrafos da Disney nela. É super prática!

  4. Olá
    Se eu reservar um hotel da Disney separado da compra dos ingressos, eu consigo colocar os ingressos na Magic Band?
    Grata
    Roberta

  5. Thais, estou com uma dúvida sobre a compra dos ingressos… Não vou ficar hospedada nos resorts da Disney, como vc aconselha comprar os ingressos? No site da Disney mesmo ou por cia de viagem aqui do Brasil?
    Beijos

    • Oi Julia,
      olha, eu gosto de comprar no site. Não sei como funciona o esquema das agências de viagem e acho o site sempre mais seguro.
      Quando você chegar lá, vai ter que retirar em algum dos postos ou bilheterias e, se quiser, já pode adquirir as Magic Bands!
      Beijão

  6. Oi, Thaís,
    Não ficarei nos hotéis da Disney, tem como comprar os Magic Bands, tendo comprado os ingresso em empresa de vendas de ingressos?
    Simone Melo

    • Oi Simone,
      tem sim! Eu fiz isso agora em Novembro. É só comprar em uma bilheteria ou em uma loja Disney e eles vinculam seus ingressos nela.
      Vou tentar escrever um post explicando as vantagens 🙂
      Beijão

  7. Leticia Sobral,
    dentro do My Disney Experience, no site, você clica em Magic Bands, escolhe a cor, e o nome que você quer que venha escrito. Mas pra isso você tem que criar um cadastro antes no site, ok?

    Beijão