Le Reve Las Vegas: ingressos em Real e informações do show

O show Le Rêve Las Vegas é a dica deste post para quem está planejando suas férias na cidade do pecado. E já adianto que, diferente do que muitos pensam, ele não é um show da companhia Cirque du Soleil. Mesmo assim, é cheio de efeitos especiais e artistas mega talentosos que fazem dele uma das principais opções de espetáculos da cidade. A produção do show é de primeira e já já você vai entender melhor o porquê.  

++ Saiba quais são os melhores shows do Cirque du Soleil em Las Vegas
++ Leia também meu roteiro de 5 dias em Las Vegas

cena Le Reve Las Vegas
olha essa produção do Le Rêve – the Dream <3

O SHOW LE RÊVE LAS VEGAS


Chamado Le Rêve – The Dream, o show conta a história de uma heroína, The Dreamer, numa aventura emocionante e cheia de acrobacias. Tudo isso em um teatro que traz água no palco em uma espécie de piscina. 

Assim, os artistas se movimentam lá dentro, com direito a nado sincronizado, mergulho de 30 metros e muito mais. A água é uma parte muito importante da experiência visual <3 Lindo demais! 

++ Leia também oito atrações gratuitas em Las Vegas! 
++ Saiba como comprar passeios em Las Vegas com desconto

Le Reve Las Vegas
O espetáculo é lindo, gente!

Não por acaso, o espetáculo é ganhador de prêmio.  A Southern Nevada Hotel Concierge Association votou no Le Rêve como “Best Production Show” em Las Vegas por nove anos consecutivos. É um recorde no destino.  

Curiosidade: os artistas do show são mergulhadores certificados e o Le Rêve traz novas coreografias duas vezes por ano 

INFORMAÇÕES GERAIS


Teatro: Wynn Las Vegas
Endereço: 3131 South  Las Vegas Boulevard
Duração do show:  1h15
Datas: de sexta-feira a terça-feira 
Horários: 19h e 21h30.
Ingressos: Clique aqui para informações e valores em Real

LE RÊVE NO HOTEL WYNN


O show Le Rêve – The Dream rola no teatro do hotel Wynn Las Vegas. O legal é que o palco é circular, ou seja, os assentos seguem este formato. Por isso, todos oferecem uma visão boa do show. 

fachada do teatro Wynn
Entrada do teatro no Wynn Las Vegas

O hotel está localizado no coração Vegas e é muito fácil chegar andando das principais atrações do destino. E vale lembrar que o Wynn Las Vegas é um baita complexo com cassino, outros shows e o hotel. Abaixo tem um mapinha com vários pontos de referências.

LE REVE LAS VEGAS TICKETS


Os ingressos de Le Rêve – The Dream  são divididos em 5 áreas diferentes dentro do teatro, cada uma designada com uma letra. Além de ter uma diferença em relação distância do palco. Inclusive a splash zone que ali pertinho tem este nome porque você pode se molhar, rs. Abaixo tem o esquema para vocês entenderem melhor.

++ Descubra como foi o passeio de gôndola no Venetian 
++ Veja como é curtir a High Roller Las Vegas

assentos le rêve Las Vegas

Apesar de parecer que o teatro é grandinho, não se assuste! As cadeiras são coladinhas e por ele ser circular todos os assentos são bons, sabe?! Ou seja, praticamente qualquer lugar que você sentar terá uma boa visão. A acústica do teatro é muito boa também!

Clique aqui para ver as opções de valores e assentos para suas datas no site da Olá Tickets. Eles são parceiros do blog e a empresa que indico.

PREÇOS NO LE REVE – THE DREAM


Vamos falar de comidinhas para curtir o Le Rêve – The Dream? Vamos hahaha. Confesso que não achei os preços de comidas e bebidas lá dentro tãaaao caros, comparando com outros rolês de Las Vegas.

o palco é circular, então todos os assentos são bons 🙂

Os combos são:

  • The Fantasy: uma cerveja pequena e uma pipoca amanteigada grande
  • Serenity: uma cerveja grande e uma pipoca amanteigada grande
  • The Splash: dois drinques e uma pipoca amanteigada grande
  • Reimagined: Um drinque frozen e uma pipoca amanteigada grande

Última dica: você pode entrar com uma garrafa de água sem problemas! Ou seja, já é uma economia ainda mais com o dólar do jeito que está.

VALE A PENA O SHOW LE REVE LAS VEGAS?


O La Rêve Las Vegas é um dos espetáculos mais legais da cidade, mesmo não sendo conhecido como os do Cirque du Soleil. Eu confesso que quando comprei o ingresso fiquei na dúvida, mas hoje sei que foi um baita investimento. Vale muito a pena, vai na fé. <3

Me conte sua dúvida ou experiência