5 motivos (e fotos) que vão te convencer a ir a Barbados no Caribe

Não é supresa para ninguém que eu fiquei encantada com Barbados no Caribe! Sem dúvidas essa país ficou na memória pelo seu povo e pelas praias lindas, claro! Se você não faz ideia de como essa ilha se parece e o que vai encontrar, confira essas fotos e me diz no fim do post se não deu vontade de voar pra lá, ok?
 

Antes de mais nada, não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos da minha viagem em Barbados.
Você também pode procurar pela Tag #GMAemBarbados e #EaiPartiuBarbados

 

O MAR É AZUL E QUENTINHO

Siiiim, as praias barbadianas são surrealmente azuis e tem a temperatura perfeita para refrescer o calorão de 35º e ficar confortável. Outra coisa legal é que a areia em Barbados no Caribe é clara, fininha e tem de montão na praia. É só levar sua canga, estender e torrar 😁

 
 
praia em Barbados no Caribe
 

VOCÊ VAI FAZER SNORKEL COM MUITOS PEIXES

A vida marítima de Barbados no Caribe é INCRÍVEL e você com certeza vai sair com muitas fotos de peixes. Os passeios de barco te levam pro bololô onde eles ficam concentrados e eu indico fazer com a G Fish, que tem um barquinho bem menor e mais exclusivo. Carregue a camera, e se joga!

 
snorkel em Barbados
 
 

VOCÊ VAI MERGULHAR COM AS TARTARUGAS!

Eu disse tartarugaaaas! E não são pequenas não, viu? As bichas são monstregas e foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. E para deixar bem claro: elas estão soltas naquele marzão e você que vai atrás. Mas fique tranquilo, não é nada difícil encontrar!
 
CHIP DE INTERNET COM 10% DE DESCONTO

Já pensou em chegar no seu destino conectado? O chip da Viaje Conectado tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países. É só colocar o chip e pronto! Compre com 10% de desconto automaticamente por esse link. Compre aqui!


 
 
tartarugas em Barbados no Caribe

Que liiiiiiiinda! Persegui mesmo!


 
Ah, não sabe mergulhar? De boa, da pra ver fazendo snorkel também! 😱
 
Tartarugas em Barbados no Caribe

Sim, essa foto está no rasinho, no Snorkel. Olha ali o casco do barco!


 
AQUI NÃO É SÓ PRAIA!

Quando pensamos em Caribe, o azul é inevitável, né? Mas aqui também tem paisagens lindas, inclusive cavernas. A Animal Flower Cave foi uma das imagens que mais me encantou no país!
 
Animal Flower Cave no Caribe
 
5. BARBADOS ESTÁ FORA DA ROTA DOS FURACÕES
Vai, oficialmente não está fora, mas o último histórico de furacão foi em 1955. Ou seja, é praia o ano inteiro!
 
VOCÊ VAI ACORDAR COM VISTAS ASSIM

 
vista do quarto em Barbados no Caribe

=O

Preciso dizer mais alguma coisa? Ok, te conto que essa vista é do South Gap Hotel 😉

 
Se quiser ler um pouquinho mais sobre moeda, costumes e dicas práticas, não deixe de ler o post 5 coisas que você deve saber antes de ir para Barbados.
 
LEIA MAIS

 
*A autora viajou a Barbados à convite do Visite Barbados para conhecer o país, mas as opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!
 

Me conte sua dúvida ou experiência