Ok, ok, você bebeu bastante, andou à cavalo e fez até trekking no pé da Montanha, então agora é hora de fazer um passeio relax em Mendoza, não acham?
Não deixe de nos seguir no Instagram @guiamundoafora
para ver todas as fotos do #FollowusArgentina
Você também pode procurar pela Tag #GMAnaArgentina 😉
Logo que comecei a planejar minha viagem para Mendoza uma amiga disse que eu TINHA que ir no Termas de Cacheuta de qualquer forma. Como eu estava louca por um passeio relax em Mendoza, nem pestanejei e incluí no meu roteiro.
Já havia visitado o Termas de Puritama no Atacama, mas esse em Mendoza é bem diferente, por também ser um hotel.
CHIP DE INTERNET COM 15% DE DESCONTO
Já pensou em chegar no seu destino conectado? O chip do O Meu Chip tem planos de dados ilimitados que funcionam em 140 países. É só colocar o chip e pronto! Compre com 15% de desconto automaticamente por esse link. Compre aqui!
Você pode tirar 2 ou 3 dias com seu amor para ficar isolado no meio da natureza, relaxando, aproveitando as piscinas de águas termais e tomando muito vinho! Não tem nada mais romântico! Veja fotos do hotel e faça sua reserva aqui.
Caso não queria se hospedar tão distante do centro mas deseja visitar o Termas, você pode fazer como nós e aproveitar um Day Spa.
COMO FUNCIONA O DAY SPA?
Você paga 700 pesos para utilizar todo o espaço de piscinas termais e sauna, incluindo almoço buffet, uso de toalhas e transporte, eles te buscam no hotel e te devolvem no final do seu passeio relax em Mendoza.
Eu achei o preço beeem acessível, pois na cotação atual isso sai R$175,00.
Caso vocês queiram fazer massagens, há um spa disponível no hotel, mas aí os valores são à parte. Indico agendar sua massagem assim que chegar, para não ficar sem lugar e aproveitar bem seu passeio relax.
DE TÁXI
Nós, muito espertinhos, perdemos o transfer de ida, que passou no nosso hotel às 9:00 da manhã. Como não queríamos perder nosso passeio relax em Mendoza (era nosso último dia) pegamos um táxi até lá que deu 370 pesos. Não foi barato, e por isso talvez valha até a pena ir de carro… você pode alugar o seu aqui!
A ESTRUTURA DO LUGAR
Existem piscinas termais na área externa e em um salão coberto, para nos casos de dias mais frios. Lá dentro da pra fazer aqueles banhos de lama que dizem que fazem bem pra pele, sabe? Eu fiquei dentro da água igual a um peixe mesmo.. hahaha
O ALMOÇO
O horário do almoço é muito engraçado, pois fica todo mundo no restaurante de roupão comendo. A comida era bem variada e boazinha, mas nada de excepcional. As bebidas devem ser pagas à parte!
DÁ PRA IR NO VERÃO?
Claro! Todos os meus passeios foram feitos no verão, agora em janeiro. Claro que se você escolher um dia mais nublado é beeeem mais interessante. Na verdade acaba sendo uma ótima opção de passeio relax para um dia chuvoso.
O Estevam pelo Mundo foi comigo nesse passeio e também contou o que achou!
- Local:Termas de Cacheuta
- Horários: 9:00 às 17:00
- Refeições: Almoço
- Transporte: Hotel – Passeio – Hotel
- Valor: 700 pesos
- Roupa: Não esqueça seu chinelo e roupa de banho, claro.
LEIA MAIS:
- Preciso de seguro viagem para Argentina?
- Chip 3g na Argentina – Eu usei!
- Hotel com cozinha em Mendoza: para famílias com crianças
- Onde ficar em Mendoza: 8 hotéis para todos os bolsos
- Onde comer em Mendoza: 7 restaurantes e bares incríveis
- Roteiro de 5 dias em Mendoza
- Câmbio na Argentina: levo peso, dólar ou real?
- Ônibus na Argentina: melhor que avião! (com vídeo)
- SÉRIE COMPLETA DE MENDOZA
*Os passeios, paradas e horários podem se modificar com o tempo. Essas informações são pertinentes ao passeio que fiz em janeiro de 2016. Agradecemos ao Termas de Cacheuta por ter nos recebido, mas as opiniões aqui expostas são completamente pessoais e verdadeiras, para ajudar vocês!
Oi Thais, geralmente pelo booking você paga só lá na hora! Veja aqui nesse link.
Beijos
Oie, recebi o formulario do Hotel, mas o pagamento deve ser feito via cartao de credito daqui do Brasil…. Foi assim mesmo ou vcs conseguiram pagar diretamente la mesmo? Nao queria ter que pagar IOF do cartao, sera melhor poder pagar la mesmo no cash….Aff
**To amando seu blog!! 😉
Oie, recebi o formulario do Hotel, mas o pagamento deve ser feito via cartao de credito daqui do Brasil…. Foi assim mesmo ou vcs conseguiram pagar diretamente la mesmo? Nao queria ter que pagar IOF do cartao, sera melhor poder pagar la mesmo no cash….Aff
**To amando seu blog!! 😉
Oi Thais, geralmente pelo booking você paga só lá na hora! Veja aqui nesse link.
Beijos
Adorei! estou indo no proximo domingo! por favor me passa as dicas de como fechou os pacotes para as vinícolas e termas… bjo
Oi Daniela, o Termas você reserva direto no site deles e das vinícolas fechei com a Kahuak. Se não me engano da pra fechar com eles o Termas também, mas não sei se tem diferença de preço.
Beijos e boa viagem!
Adorei! tb quero ir! Muito lindao!
Super né!? Tem que marcar viagem pra lá logo! 😉
Olá, falei contigo pelo IG. Então, não entendi, recebi um email deles dizendo que o dia está 100 pesos e aqui você colocou 700 pesos. Será que são coisas diferentes?
Oi Diego,
sem dúvida está errado…rs 100 pesos é muuuuito barato, e eu acabei de ir lá, são 700 mesmo pra passar o Day Spa como contei aqui.
Você preencheu aquele formulário lá de reserva?
Beijão!
Uma abordagem bacana, sobre o tema. Parabéns! Thaís Towersey.
Obrigada Ricardo! 🙂 Que bom que gostou!