Roteiro Animal Kingdom, na Disney



O animal Kindgom é um parque peculiar, em relação aos outros da Disney. Por possuir muitos animais e ser quase um grande zoológico, ele fecha cedo e tem mais observatórios animais do que atrações em si. Por isso, seu Roteiro Animal Kingdom será pequeno e dará pra completar as principais atrações até a metade do dia.


Claro, se você estiver com crianças que gostem muito dos bichinhos, é possível gastar o dia inteiro lá, mas para adultos é um parque de meio dia, mesmo. Posso também dizer que não sou especialista nesse parque, justamente porque não tenho filhos. O meu roteiro é para adultos!


Conversas à parte, vamos ao Roteiro Animal Kingdom?

Kilimajaro Safari no Animal Kingdom

Kilimajaro Safari

  1. Primeiro escreverei sobre cada atração do parque, separadas por áreas, para você entender o que é o que, classificando-as em “Imperdíveis”“Bem legais”, “Não gostei” “Para crianças”.
  2. Também sinalizarei se a atração aceita FastPass+, colocando esse símbolo FP+, e se recomendo.
  3. Depois mostrarei a ordem de cada brinquedo que fui, evitando maiores filas.
  4. E é bom lembrar que esse roteiro é baseado no meu gosto particular e você deve, de acordo com as descrições das atrações, adaptá-lo com suas preferências. 
  5. Para abrir o mapa do Animal Kindgom, clique aqui.

Antes de começar, não deixe de ler o post:
10 dicas úteis para aproveitar os parques da Disney, em Orlando.

Imperdíveis:
– Kilimanjaro Safaris: É uma das atrações mais concorridas do parque. Se trata de um safari, onde você percorre em um carro típico uma grande região onde pode-se observar os animais soltos. Muitos até de perto! Olha só a distância na primeira foto do post! É muito interessante pra adultos e crianças. E fica bem cheio, ein! O ideal é ir pela manhã quando os animais estão acordados. FP+ (Bem recomendado)

Bem legais:
– Pangani Forest Exploration Trail: Nesse você faz uma mini trilha/caminhada para observar macacos, pássaros exóticos e outros animais. 
ACHE SEU HOTEL MAIS BARATO

Para conseguir bons preços na hora de se hospedar a melhor estratégia é pesquisar em sites comparadores como o Booking, que super confio! Busque hotéis ou apartamentos que se encaixam no seu perfil, veja as qualificações e notas e escolha um lugar bacana que caiba no seu bolso.

– Wildlife Express Train: Um trenzinho que vai da Africa até Rafitki’s Planet Watch. Na verdade, é a única maneira de chegar nessa área. Acho importante estar no seu Roteiro Animal Kingdom se você godtar muito de Rei Leão, pois da pra tirar foto com o Raftki’s.
Roteiro Animal Kingdom

Girafinhas lindas no Kilimanjaro.



Imperdíveis:
– Expedition Everest: A única montanha russa do parque e, na minha opinião, a mais legal de toda Disney. Não vou contar como é para não quebrar a surpresa, mas posso adiantar que é bem mais radical que qualquer outra criada pela Disney. FP+ (Recomendado)

– Kali River Rapids: Você senta em uma “bóia” redonda, e escorrega por um rio selvagem, como em um Rafting. É bem divertido, mas só recomendo ir se estiver um solzinho, pois molha! Olhe a foto baixo. FP+ 


Kali River Rapids.


Bem legais:

– Maharajah Jungle Trek: Mais uma trilha para observar animais. Nessa encontramos Morcegos, dragões de comôdo e tigres!

– Flights of Wonder: É um show com aves, com duração de 25 minutos. Como só acontece em alguns horários,então tem que se programar. Eu achei bem bonito, mas hoje em dia sou contra apresentações com animais, por isso não assisto mais.  Não deixe de conferir os horários em sua Time Guide.
Imperdíveis:
– Dinosaur: Embarque em um tour pré histórico no escuro em um carrinho que balança bastante. Surpresas acontecerão! rs  FP+ (Recomendado)

– Finding Nemo – The musical: Teatro musical incrível sobre o filme procurando Nemo.  Tem a duração de 40 min e é impressionante até para adultos.  FP+ 
Para crianças:
Não fui em nenhum infantil, então não sei como são.

– Tricera Top Spin
– Fossil Fun Games
– The Boneyard
– Primeval Whirl: Parecia ser uma mini montanha russa legal, mas como estava no meio de um playground infantil, fiquei sem jeito de ir lá experimentar da primeira vez. Em outra viagem fui, e é até agitadinha e diferente. Se tiver sem filas vale a pena!

Dinosaur Animal Kingdom

Nós no Dinosaur. Somos a última fileira 🙂

Para crianças:
– Habit Habit!: Local onde pode-se ver macacos e aprender a dividir o mundo com eles. Fala sobre conservação ambiental.
– Conservation Station: Mais um sobre conservação, mas dessa vez é possível ver a área veterinária do Animal Kingdom.
– Affection Section: Local onde pode-se ver ovelhas e cabras.

Eu e o marido na árvore da vida, o símbolo do Animal Kingdom.

Imperdíveis:
– It’s Tough to be a Bug!: É uma experiência 3D bem diferente do que estamos acostumados. Você é colocado na posição dos insetos, para sentir como é difícil ser um! Acontece dentro da árvore da vida, o símbolo do Animal Kingdom.  FP+ 

Bem legais:
– Adventures Outpost: Meet and Greet (encontro com personagens) com Minnie e Mcikey.

It’s Tough to Be a Bug: uma atração bem diferente.




 

Ficou alguma dúvida sobre algum brinquedo?
Pode perguntar!

5 Comentários

  1. Pingback: Roteiro Busch Gardens Tampa | Guia Mundo Afora