no
O Jalapão pode ser visitado o ano todo! De Novembro a Março é a época das chuvas, com temperaturas mais amenas, e a que mais amo!
Os fervedouros ganharam nossos corações, com nascentes de água que não te deixam afundar. É uma sensação completamente diferente de tudo o que você já viu!
O destino fica no Tocantins e ficou extremamente famoso depois da novela da Globo que mostrava suas paisagens.
As expedições são feitas num 4x4, nas estradas de terra batida. É super necessário contratar uma agência!
Thais Towersey
O maior fervedouro do Jalapão e um dos mais famosos! O lugar tem uma estrutura incrível, e tem um mirante de madeira para você fazer uma foto do alto, mesmo sem drone.
1. FERVEDOURO BELA VISTA
Thais Towersey
O lugar PERFEITO para ver o por do sol no Jalapão. Quando chega na golden hour, essas areias ficam mais laranjas do que nunca.
2. DUNAS DO JALAPÃO
Thais Towersey
Meu fervedouro preferido no Jalapão. O Buritizinho é o menoriznho e mais transparente de todos. É impressionante como um filetinho de água desse pode ser TÃO lindo!
3. FERVEDOURO BURITIZINHO
Thais Towersey
O por do sol do primeiro dia de expedição é na Pedra Furada. É já pra chegar chocando e mostrando como você vai se surpreender com as paisagens do Jalapão.
4. PEDRA FURADA
Thais Towersey
E o Jalapão não é só fervedouro! Prepare-se para se surpreender com a cachoeira do formiga, azul, 100% cristalina e ainda morninha!
5. CACHOEIRA DO FORMIGA
Thais Towersey
A Lagoa do Japonês fica na verdade na região das Serras Gerais, mas faz parte da primeira parada das expedições do Jalapão também. Ela é imensa e rodeada de cavernas.
6. LAGOA DO JAPONÊS
Thais Towersey
Vai de passeio novo? A trilha do Morro do Sereno inaugurou tem 3 meses, e rola uma subida de 620 degraus, pra ver o nascer do sol nessa vibe aí! Com balanço e café da manhã!
7. MORRO DO SERENO
Thais Towersey
Venha participar de uma das minhas expedições pelo Brasil! Sempre juntamos uma galera muito animada, geralmente de pessoas viajando sozinhas. A diversão e uma viagem incrível estão garantidas!
“